Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Familiares de mulher acusada de agredir nora em Cariacica apresentam novas alegações

Dentre os apontamentos feitos pelos familiares da sogra, está o fato de que ela não invadiu a casa com a faca, mas sim que pegou um objeto dentro na residência

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O caso da briga entre nora e sogra que aconteceu em Campo Grande, Cariacica, e resultou no incêndio de uma casa, ganhou uma nova versão. Familiares da mulher suspeita negaram uma série de acontecimentos apresentados pela nora de 27 anos. 

De acordo com informações iniciais, a sogra, de 41 anos, entrou na casa da nora, tentou esfaqueá-la e acabou sendo presa em seguida. A equipe de jornalismo da TV Vitória/RecordTV entrou em contato com familiares da sogra. Eles relataram que ela não invadiu a casa com uma faca, mas que pegou o objeto na residência.

A família também alegou que a nora não sofreu fraturas, como dito anteriormente, mas teve cortes nas mãos provocados pela faca. Familiares também disseram que a sogra não arrombou o portão para fugir, ela usou uma chave.

Outra afirmação da família da sogra é que a mulher não foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana, como informado pela Polícia Civil. De acordo com os parentes, a sogra estaria na Penitenciária Feminina de Bubu, informação que foi confirmada pela Secretaria de Justiça.

* Com informações do Jornalismo da TV Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.