Folha Vitória Farmácia é assaltada e trio foge em moto usada para entregas na Praia do Canto

Farmácia é assaltada e trio foge em moto usada para entregas na Praia do Canto

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (04), por volta das 20h

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma farmácia foi assaltada na Praia do Canto, em Vitória. Somente neste ano, diversos estabelecimentos semelhantes da região foram vítimas de criminosos. Neste último caso, os ladrões levaram até a moto usada na entrega de medicamentos.

O assalto aconteceu em uma farmácia que fica perto da Avenida Nossa Senhora da Penha, noite desta quarta-feira (04), por volta das 20h.

Os policiais militares contaram que um motoboy chegou na farmácia e percebeu que o estabelecimento estava sendo assaltado. Só que não deu tempo para fugir e foi rendido junto com os funcionários que estavam dentro da farmácia. O entregador contou para a polícia que eram três criminosos e que eles levaram a moto usada por ele para trabalhar. O trio de suspeitos fugiu na moto.

De acordo com outros profissionais, trabalhar em farmácias da região está cada dia mais perigoso. Desde o início do ano, vários assaltos foram registrados. Na semana passada, dois homens, um deles armado, roubaram uma farmácia no bairro. Eles levaram dinheiro e celulares dos funcionários.

Há quinze dias, quatro pessoas entraram em outra farmácia e roubaram televisão, dinheiro e cesta de produtos de beleza. Na mesma época, dois criminosos entraram em um outro estabelecimento e trancaram os funcionários no banheiro, levando dinheiro do caixa e celular.

Ainda em janeiro, mais uma farmácia foi assaltada na Praia do Canto, mas a Guarda Municipal prendeu e recuperou celulares roubados e R$ 700 em dinheiro. Em relação ao assalto mais recente, a Polícia Militar não encontrou, até agora, nenhum suspeito.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV

Últimas