Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Farmácia no bairro Itaparica é assaltada na manhã desta sexta

Para a polícia, a assessoria de imprensa contou que essa já é quarta vez que o mesmo indivíduo assalta a farmácia

Folha Vitória|

Foto: Reprodução

Uma farmácia, localizada no bairro Itaparica, em Vila Velha, foi assaltada na manhã desta sexta-feira (04). O estabelecimento fica em uma rua movimentada do bairro. Mais de R$ 1 mil reais foram levados pelo criminoso.

Segundo informações, o suspeito chegou no local por volta das 7h50. Armado, ele rendeu uma funcionária e roubou o valor do caixa e um celular. Depois do crime, ele fugiu em direção à Rodovia do Sol.

No local, os funcionários não passaram mais detalhes do assalto, porque não tinham autorização. A assessoria de imprensa da farmácia informou apenas que ninguém se feriu. Para a polícia, contaram que essa já é quarta vez que o mesmo indivíduo assalta a farmácia.

Publicidade

O roubo foi rápido. Na região, muitas pessoas nem ficaram sabendo do que havia acontecido, mas moradores do local garantiram que a insegurança no local é frequente e que assaltos ocorrem quase todos os dias. Próximo ao local, há uma base da Guarda Municipal.

A Polícia Militar informou que realiza o policiamento ostensivo na região dia e noite na região e que o comando da 2ª Companhia do 4º Batalhão ressalta que está à disposição da comunidade para conversar e tirar qualquer dúvida sobre as de policiamento desenvolvidas no local. 

Publicidade

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Defesa Social e Trânsito, informou que a Praça de Coqueiral de Itaparica conta com um base operacional da Guarda Municipal com equipes fixas no local. A central de operações da Guarda municipal não foi acionada para o atendimento desta ocorrência. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.