Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feriado com sol entre nuvens e possibilidade de chuva rápida em todo o Espírito Santo

Até o final de semana a tendência é que o tempo permaneça nublado com alguma aberturas de sol entre nuvens

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O feriado de Tiradentes, nesta quarta-feira (21) será com temperaturas amenas em todo o Estado. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol aparece entre muitas nuvens com previsão de chuva fraca em alguns momentos do dia, na região Norte, Nordeste e Noroeste.

Na região Sul, Serrana e na Grande Vitória, o tempo segue nublado, com maior chance de chuva, a partir do final da manhã. A temperatura na Grande Vitória fica entre mínima de 21 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Sul, o sol também aparece entre muitas nuvens, podendo chover a partir do final da manhã. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima fica entre 19 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. Chuva fraca a partir do final da manhã. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 26 °C.

Publicidade

Na Região Norte, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. Chuva fraca rápida em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Noroeste, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. Chuva fraca rápida em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 28 °C.

Publicidade

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Nordeste, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. Chuva fraca rápida em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 29 °C.

Publicidade

QUINTA-FEIRA

Na quinta-feira (22), o tempo segue instável, com sol entre muitas nuvens em todo o Espírito Santo. Há possibilidade de chuvas fracas em alguns momentos do dia, na região Sul, Serrana, Grande Vitória, Nordeste e Norte capixaba. Na região Noroeste, o tempo segue nublado mas sem previsão de chuva. As temperaturas seguem estáveis e amena, em grande parte das regiões.

Na Grande Vitória, a temperatura será de mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

SEXTA-FEIRA

Na sexta-feira (23), o tempo segue com muitas nuvens e algumas aberturas de sol no Estado. A entrada de umidade marítima, provoca chuva fraca, a partir do final da manhã, na região Sul, Serrana, Grande Vitória, Nordeste e Norte capixaba. Na região Noroeste, o tempo segue nublado mas sem previsão de chuva. As temperaturas seguem estáveis com mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.