Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernanda Gentil pede a volta do 'Se Joga' nas redes sociais e internautas reprovam

O 'Se Joga' saiu do ar em meados de maio deste ano por causa da pandemia do novo coronavírus, e até o presente momento não teve os trabalhos retomados

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Fernanda Gentil percebeu que nesta segunda-feira, dia 2, o seu nome estava entre os mais comentados no Twitter, mas não por uma notícia boa ou qualquer coisa do tipo. O nome da apresentadora só estava entre os mais citados do dia por pura desaprovação dos internautas.

Tudo porque, Gentil que está atualmente apresentando o Encontro durante as férias de Fátima Bernardes, conversava com Fabiana Karla e ao se despedir, ela disse para a comediante:

"Eu amo você, amo trabalhar com você. Morre de saudades do nosso Se Joga, tomara que ele volte logo."

Vale lembrar que o Se Joga era um programa apresentado pelas duas e saiu do ar em meados de maio deste ano por causa da pandemia do novo coronavírus, e até o presente momento não teve os trabalhos retomados.

Publicidade

Diferentemente do que a apresentadora esperava, os internautas do Twitter não ficaram muitos satisfeitos com o comentário do pedido para que o programa voltasse e escreveram:

"Fernanda Gentil ansiosa pro Se Joga voltar... amada? Já não basta toda tragédia em 2020? Enlouqueceu," disse uma internauta.

Publicidade

"Logo hoje a Fernanda Gentil nos ameaçando com o se joga," comentou outro.

Parece que o programa não convenceu mesmo o público de casa!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.