Folha Vitória Festival em Santa Teresa começa nesta sexta com circuito de cervejas, comidas e música

Festival em Santa Teresa começa nesta sexta com circuito de cervejas, comidas e música

Moradores e turistas poderão curtir a abertura da Cozinha da Nonna, do Espaço Fogo e participar do circuito de cervejas capixabas....

Folha Vitória
Foto: Divulgção
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A 9ª edição do Santa Teresa Gourmet, tradicional festival gastronômico e cultural da cidade, acontece neste fim de semana e no próximo, em Santa Teresa, na região Serrana do Espírito Santo.

Nesta sexta-feira (14), primeiro dia do evento, moradores e turistas poderão curtir a abertura da Cozinha da Nonna, do Espaço Fogo e ainda participar do circuito de cervejas capixabas. A entrada é gratuita. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda hoje acontecerá o jantar com os chefs Iara Porcheri, Jimmy Ogro, Hugo Grassi, Ari Cardoso, Alessandro Eller e Larissa Rigo. O valor pago pelo jantar é R$ 380 por pessoa. As reservas podem ser feitas através do número: (27) 99837-9513.

O jantar será ao som de Zé Olavo. Já no palco Sicoob, a música ao vivo começa às 20h com Ferna Jazz e às 22h quem assume é o Nano Viana.

No sábado (15), a novidade é Black House Caravaggio, de 14h às 20h, onde haverá programações com muita música, gastronomia, arte e tudo em contato com a natureza.

Já o domingo (16), terá música ao vivo no palco Sicoob, recreação infantil no Armazém Caravaggio e uma recheada programação gastronômica. 

Confira a programação completa

Sexta (14)

18h - Abertura da Cozinha da Nonna (nhoque,agnolini, tagliatelli,porções tipicas)

PALCO SICOOB

20h - Ferna Jazz

22h - Nano Viana

Sábado (15)

11h - Abertura da Cozinhada Nonna (nhoque,agnolini, tagliatelli,porções tipicas)

PALCO SICOOB

15h - A Sampaiada

18:30h – Gruppo Folkloristico do Circo

20h - TrítonoBr

22h - Picnic Dogs

Domingo (16)

11h - Abertura da Cozinha da Nonna (nhoque, agnolini, tagliatelli, porpoes tipicas)

PALCO SICOOB

11h - A Sampaiada

13h - Gruppo Folkloristico do Circolo Trentino di Santa Teresa

13:30h - Gardenia Marques

20h - Leony Diall Banda

Quinta (20)

18h - Abertura da Cozinha da Nonna (nhoque, agnolini, tagliatelli, porções tipicas)

PALCO MERCEARIA

19:30h - Show Rafa Marquez Acustico

PALCO SICOOB

20h - Clube do Vinil com Léo Cobal

22h - Renato Sabaini Trio

Sexta (21)

PALCO MERCEARIA

13h - Breno & Mao Acústico

19:30h - Renato Sabaini

PALCO SICOOB

14h - Duas Cabeças

20h - TR3

22h - Zé Olavo e Trio

Sábado (22)

PALCO MERCEARIA

13h - Igor Silverol

19:30h - Leony Diall Acústico

PALCO SICOOB

13h - Gruppo Folk II Ballerini (infantil)

14h - Máfia do Samba

18h - Preservarte

20h - Rafa Marquez Power Trio

22h - Marcos Bifão

Domingo (23)

11h - Abertura da Cozinha da Nonna

PALCO MERCEARIA

13h - Orestes Cazote e Franco

19:30h - Leony Diall

Acústico

PALCO SICOOB

10:30h -Matine Kids com o Clube do Vinil

17h - Banda Dualiza

Fonte: Festival Santa Teresa Gourmet

Últimas