Folha Vitória Filho de médico morto em acidente no ES posta homenagem ao pai nas redes sociais

Filho de médico morto em acidente no ES posta homenagem ao pai nas redes sociais

Renato Matavelli morreu após o veículo que ele dirigia bater em uma carreta, na BR-482, em Alegre

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Facebook
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O filho do médico intensivista Renato Matavelli, que morreu em um grave acidente na noite de terça-feira (10), na BR-482, em Alegre, na região do Caparaó, postou uma homenagem ao pai em suas redes sociais.

O rapaz, que tem o mesmo nome do pai e é estudante de medicina, publicou uma foto, em preto e branco, realizando um procedimento médico ao lado de Renato.

"É para sempre assim que quero me lembrar de você, pai. O olhar sereno e o coração pulsante de orgulho ao me ver ao seu lado, seguindo os seus passos. Daqui, um abraço apertado do seu melhor amigo, junto a todas as lembranças de cada momento juntos. Eu pra sempre vou te amar".

Renato atuava na Unidade de Terapia Intensiva Geral e Covid na Santa Casa de Guaçuí. Abalado, o supervisor hospitalar da Santa Casa, Denis Vaz, contou à equipe de reportagem do Jornal Online Folha Vitória que o médico era muito querido por todos.

"Ele estava com a gente há mais de 10 anos. Era um médico que dispensa comentários. Estamos muito abalados porque ele tratava todos os pacientes e colegas da equipe com muito carinho e respeito", lamentou.

A Prefeitura de Alegre também fez uma postagem, em suas redes sociais, informando sobre o falecimento de Renato. 

"Desejamos que a Família encontre em Deus o conforto necessário para suportar e superar esse momento de dor. Nossas sinceras condolências", diz a postagem.

Carro de médico bateu em carreta

O veículo conduzido pelo médico intensivista colidiu contra uma carreta, no distrito de Celina, no interior de Alegre. A colisão, segundo o Corpo de Bombeiros, aconteceu por volta das 22h50.

A rodovia ficou totalmente interditada e só foi liberada na manhã desta quarta-feira (11). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do médico.

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Últimas