Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim de semana será de sol e altas temperaturas no ES. Confira a previsão do tempo!

A sol predomina até a segunda-feira (26); há previsão de mudança no tempo a partir da terça-feira (27)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O fim de semana do capixaba será de sol e temperaturas elevadas em todas as regiões. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural, neste sábado (24) o sol aparece diminuindo a nebulosidade ao longo da manhã. Não há previsão de chuva. Na Grande Vitória, a temperatura mínima fica entre 19 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Sul, o sol aparece entre muitas nuvens pela manhã, com abertura de nuvens ao longo do dia. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Serrana, o dia também começa com muitas nuvens pela manhã, mas ao longo do dia o sol aparece. Não há previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Norte, o sol aparece com abertura de nuvens ao longo do dia. Não chove. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 34 °C. 

Publicidade

Na Região Noroeste, sol e muitas nuvens pela manhã, com abertura de nuvens ao longo do dia. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 33 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 19 °C e máxima de 32 °C.

Publicidade

Na Região Nordeste, muitas nuvens pela manhã, e chuva rápida. Com aberturas de nuvens no decorrer do dia. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 32 °C.

DOMINGO

No domingo (25), o sol aparece entre poucas nuvens, em todo o Estado. Não há previsão de chuva. As temperaturas permanecem elevadas em todas as regiões. Na Grande Vitória, a temperatura mínima ficará entre 20 °C e máxima de 31 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.