Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Final de semana com chuva no Espírito Santo. Veja a previsão!

A presença de uma umidade, trazida pelos ventos, pode provocar chuva rápida no período da manhã

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O amanhecer na capital do Espírito Santo foi entre muitas nuvens e chuva fraca, neste sábado (05). De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a presença de umidade, trazida pelos ventos, pode provocar chuva rápida no período da manhã, mas há tendência de tempo aberto nos demais horários. 

Além disso, ao longo do dia há possibilidade de chuva esparsa em alguns trechos do Norte capixaba, exceto no trecho sul da região Noroeste. O vento sopra com intensidade moderada no litoral sul.

Na Grande Vitória, chuva rápida pela manhã, mas há possibilidade de tempo aberto ao longo deste sábado. A temperatura fica com mínima de 21 °C e máxima de 28 °C.

Confira outras regiões

Publicidade

Por conta do volume de nuvens na região Sul, há possibilidade de chuva fraca em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas, a temperatura fica com mínima de 17 °C e máxima de 30 °C. Em áreas altas com mínima de 13 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Sul, há presença de muitas nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica com mínima de 17 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas, a mínima é de 13 °C e a máxima de 26 °C.

Publicidade

Já na Região Serrana, muitas nuvens e possibilidade de chuva fraca ao longo do dia. Em áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 16 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas, a mínima é de 12 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Norte, há presença de sol e chuva esparsa em alguns trechos. A temperatura fica com mínima de 21 °C e máxima de 30 °C

Publicidade

Presença de sol e possibilidade de chuva esparsa na Região Noroeste, exceto no sul da Região. Nas áreas menos elevadas com temperatura mínima de 20 °C e máxima de 30 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Nordeste, chuva rápida pela manhã, com tendência de tempo aberto nos demais horários. A temperatura fica com mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.

Domingo

No domingo (06), a presença de umidade permanece no Estado, podendo provocar chuva rápida na madrugada e na manhã da Grande Vitória e no litoral norte capixaba, com tendência de tempo aberto nos demais horários. 

Ao longo do dia, há possibilidade de chuva esparsa em alguns trechos do norte capixaba e poucas nuvens nas demais áreas do Espírito Santo, sem expectativa de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano, podendo ocorrer algumas rajadas no litoral sul.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.