Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Final de semana com tempo instável e possibilidade de chuva a qualquer momento no ES

O tempo pode firmar no domingo (18), mas já na segunda-feira (19), é esperada uma nova mudança nas temperaturas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O final de semana chegou com temperaturas mais amenas em todas as regiões do Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), neste sábado (17), o transporte de umidade do oceano em direção ao território capixaba, aumenta a quantidade de nuvens pelo Estado com previsão de chuva em alguns momentos do dia na Grande Vitória. A temperatura mínima fica entre 20 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Sul, chuvas rápidas em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima fica entre 18 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Serrana, chuvas rápidas em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 24 °C.

Na Região Norte, chuvas rápidas em alguns momentos. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 32 °C.

Publicidade

Na Região Noroeste, chuvas rápidas em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 17 °C e máxima de 30 °C.

Publicidade

Na Região Nordeste, chuvas rápidas em alguns momentos. A temperatura fica entre mínima de 21 °C e máxima de 27 °C.

DOMINGO

Publicidade

Já no domingo (18), o sol predomina na maior parte do Espírito Santo e as temperaturas diurnas voltam a aumentar em todas as regiões capixabas. São esperadas chuvas rápidas em alguns momentos apenas na região Nordeste e de forma isolada à tarde em trechos das regiões Serrana, Norte e Noroeste.

Na Grande Vitória, a temperatura ficará entre mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

SEGUNDA- FEIRA

Ao longo da segunda-feira (19), a atuação de áreas de instabilidade muda as condições de tempo novamente no Estado. São esperadas pancadas de chuva a partir da tarde nas regiões Sul, Serrana, Grande Vitória e Noroeste e a partir da noite nas regiões Norte e Nordeste do Estado.

Na Grande Vitória, a temperatura mínima ficará entre 20 °C e máxima de 31 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.