Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Final de semana marcado por tiroteios na região de Flexal, em Cariacica

Na manhã desta segunda-feira (10), um adolescente foi baleado durante uma troca de tiros entre criminosos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Moradores da região de Flexal I, em Cariacica, afirmam ter escutado mais de 100 disparos no final de semana. O local onde o tiroteio teria ocorrido é conhecido pela intenso movimento do tráfico de drogas. 

Segundo testemunhas, o tiroteio ocorreu por volta das 17 horas deste domingo (09). A população ficou assustada ao ouvir o som de mais de 100 disparos. O motivo ainda é desconhecido. 

A Polícia Militar foi acionada na tarde do último domingo (09) para verificar a ocorrência de disparos de arma de fogo, no bairro Flexal II, em Cariacica. Equipes da Força Tática prosseguiram para o local e realizaram saturação, porém nenhum suspeito foi detido. Não houve informações sobre feridos.

Na manhã desta segunda-feira (10), uma viatura da Polícia Militar esteve na região após uma troca de tiros que deixou um adolescente baleado. Mas a insegurança na região não é de hoje! Na última sexta-feira (07), um outro tiroteio assustou a população. 

A Polícia Civil afirmou que nenhuma ocorrência de tentativa de homicídio ou homicídio foi registradas no bairro. Sobre o caso do adolescente baleado nesta segunda-feira (10), a policial afirmou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.