Folha Vitória Final de semana segue com tempo abafado podendo chover a qualquer hora do dia. Confira a previsão do tempo!

Final de semana segue com tempo abafado podendo chover a qualquer hora do dia. Confira a previsão do tempo!

Em algumas regiões o tempo fica instável, podendo ocorrer pancadas de chuva com trovoadas isoladas

Folha Vitória
Foto: Valentina Menezes
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Grande Vitória terá um final de semana abafado com possibilidade de chuva em algumas regiões. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sábado (27), será de tempo abafado, com muitas nuvens e algumas aberturas de sol, deixando as temperaturas entre mínima de 23 °C e máxima de 31 °C. Chove fraco pela manhã, na Grande Vitória, Nordeste e litoral Sul, com aberturas de nuvens nos demais períodos. Na região Serrana e Sul, Norte e Noroeste, ao longo do dia a nebulosidade aumenta, provocando chuva fraca, a partir do final da tarde.

No domingo (28), o sol aparece entre algumas nuvens, em todo o Espírito Santo. Na região Norte, Nordeste e norte do Noroeste, região da "três santas" e na região da Grande Vitória a entrada de umidade vinda do mar, provoca chuva rápida em alguns momentos do dia. Na região do Caparaó, o tempo fica instável, podendo ocorrer pancadas de chuva com trovoadas isoladas a partir da tarde. Na parte central e no litoral da região sul e Serrana, o tempo segue aberto e sem previsão de chuva.

Já no primeiro dia do mês de março, segunda-feira (1), o tempo segue firme sem previsão de chuva na Grande Vitória, Sul e Serrana. No Norte, Nordeste e Noroeste, o sol aparece entre alguns nuvens, onde chove fraco e rápido em alguns momentos do dia. Na região do Caparaó, o aumento de nuvens provoca chuva rápida no final do dia. As temperaturas ficam entre mínima de 23 °C e máxima de 31 °C.

Últimas