Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Financeira é assaltada e funcionárias são trancadas no banheiro

Uma das vítimas contou que o suspeito estava bem arrumado e usava óculos escuros

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma financeira, que fica no Centro de Vitória, foi roubada. As vítimas contaram que o suspeito chegou bem vestido e usando óculos escuros. 

Durante o roubo, ele trancou as duas no banheiro e quando saiu do estabelecimento, também trancou a porta principal.

O crime aconteceu na tarde da ultima quarta-feira (25) por volta das 15h30. As funcionárias contaram que estavam trabalhando de portas fechadas como de costume quando um homem que, segundo elas, estava bem vestido, solicitou atendimento.

Uma das funcionárias foi até a porta para atender o suspeito. Quando ela convidou o rapaz para entrar, ele sacou uma arma e anunciou o roubo.

Publicidade

Segundo as vítimas, o criminoso chegou exigindo celular e dinheiro. Porém, como a empresa não trabalha com valores em espécie, as funcionárias disseram ao assaltante que iriam em outro cômodo pegar os aparelhos.

Assim que as mulheres foram para os fundos da loja, o bandido foi atrás. Ao perceber que as atendentes estavam nervosas, ele decidiu trancar as duas no banheiro. Após pegar os pertences do local, o criminoso ainda trancou a porta principal para que as mulheres não conseguissem sair e pedir ajuda.

Publicidade

Pouco tempo depois, as funcionárias conseguiram abrir as portas com chaves reservas e acionaram a Polícia Militar, mas o criminoso não foi encontrado. 

O suspeito fugiu do estabelecimento com uma bolsa das vítimas e uma mochila com um notebook e vários pertences como cartões e documentos. As mulheres foram orientadas a registrarem o crime em uma delegacia.

Publicidade

A Polícia Civil reforçou a informação de que a vítima, neste caso a financeira, precisa fazer o boletim de ocorrência para que o crime seja investigado.

* Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.