Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fisioterapeuta é rendido com a mãe na porta de casa em bairro nobre de Vitória

Quatro suspeitos estacionaram em frente à residência das vítimas, desceram apontando armas e anunciaram o assalto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um fisioterapeuta foi rendido com a mãe idosa, na porta de casa, por quatro assaltantes armados no bairro Fradinhos, em Vitória, por volta das 20h20. As vítimas estavam chegando em casa quando foram abordadas.

O desespero das vítimas foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento na noite desta sexta-feira (03). As imagens mostram quando o médico chega com a mãe e, prestes a entrar em casa, quatro suspeitos armados saem de um veículo preto e anunciam o assalto. 

A primeira reação da vítima foi empurrar a mãe para dentro da residência, trancá-la e sair correndo para fugir dos suspeitos. Porém, dois deles vão atrás da vítima que acaba se rendendo. 

Desesperada, a mãe pede para que não fizessem nada com o filho. Enquanto isso, um dos criminosos tenta sair com o veículo das vítimas, mas por falta de habilidade na condução do veículo, não consegue sair do lugar e desiste. 

Publicidade

Um notebook, celular e carteira com dinheiro foram levados. O fisioterapeuta contou à produção da TV Vitória que o bairro, geralmente, é tranquilo, mas que nos últimos dias têm sido alvo de assaltos.

Outro crime aconteceu pouco depois no mesmo bairro

Pouco depois que os suspeitos foram embora, um outro assalto aconteceu na mesma região e, desta vez, uma bicicleta teria sido roubada. Um vídeo registrado por morador mostrou quando populares tentavam segurar um suspeito de ter feito o roubo.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada para ambos casos. Sobre o primeiro roubo, foram encontrados dentro do carro do fisioterapeuta um carregador de pistola e munições de 9mm. De acordo com a polícia, na correria da ação, o bandido se atrapalhou e deixou cair os acessórios que foram levados para a delegacia. Um patrulhamento intenso começou pelas ruas da Capital. 

Enquanto os militares patrulhavam a região, a polícia encontrou, em Jardim da Penha, também em Vitória, o carro usado nos assaltos, mas dentro dele só estava o motorista com algumas drogas. 

Publicidade

Os pertences da vítima não foram localizados. Os outros três suspeitos envolvidos no roubo também não foram identificados. A polícia informou que o veículo foi encontrado após o cerco inteligente da guarnição. 

O motorista suspeito foi levado para a delegacia, assim como todo material apreendido. A Polícia Civil tem posse das imagens de videomonitoramento que podem ajudar nas investigações. 

Moradores da região reclamaram que, apesar de ser um bairro com muita tranquilidade, estão reféns da guerra do tráfico de morros vizinhos, como o Cruzamento. Alguns deles já encontraram cápsulas dentro de casa e dizem estar assustados com a violência. 

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV

Leia mais:

Suspeito atira em policiais durante patrulhamento no bairro Itararé, em Vitória

Polícia do ES realiza operação conjunta em bairros da capital em busca de criminosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.