Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo apresenta primeiro reforço para 2021

Zagueiro Bruno Viana estava no Braga, de Portugal, e chega por empréstimo até o fim deste ano

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O zagueiro Bruno Viana, de 26 anos, é o primeiro reforço do Flamengo para 2021. Ele foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, atuava pelo Braga, de Portugal, e chega por empréstimo até o fim do ano. 

"Me vejo como um zagueiro técnico e rápido nas coberturas. Prefiro jogar pelo lado direito, mas se for preciso posso atuar pela esquerda. Tenho um bom passe, além de uma boa leitura de jogo. No decorrer dos treinos, vou procurar me adaptar o mais rápido possível ao estilo que o Rogério trabalha", disse o zagueiro.

Bruno Viana também exaltou o rubro-negro e afirmou que vai em busca de títulos. "Chego ao Flamengo para ajudar o time a conquistar títulos, que é sempre o mais importante. Quero entregar todo o meu potencial aqui. O sonho de qualquer jogador é jogar no Maracanã lotado, com a torcida rubro-negra. Não vejo a hora de realizar meu sonho e da minha família. Estou empolgado para correr nesse campo como se fosse um menininho de cinco anos, mas preciso ter calma. Estava parado há duas semanas. Me sinto muito feliz por estar aqui”.

Rafinha

Publicidade

Na entrevista coletiva para apresentação de Bruno Viana, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, falou sobre a negociação para repatriar Rafinha, campeão brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo em 2019. O dirigente revelou que o acordo está avançado, mas disse não haver pressa para assinar o contrato com o jogador, que recentemente rescindiu com o Olympiacos, da Grécia.

"As questões estão avançadas, mas temos tempo para fazer essa contratação, o atleta também tem tempo para avaliar as questões, e esperamos um final feliz como na primeira vez. Não depende só do Flamengo", comentou.

"Já encaminhamos uma proposta do Flamengo, apresentando algumas questões diferentes de quando ele chegou aqui no ano retrasado. Passamos para ele todos os itens, colocamos alguns pontos em relação ao que o Flamengo e todos os times estão passando. Esperamos ser compreendidos por ele", acrescentou o vice-presidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.