Folha Vitória Fogo no feno! Lidi e MC Mirella batem boca e clima fica pesado: 'O mínimo que tem que ter é educação'

Fogo no feno! Lidi e MC Mirella batem boca e clima fica pesado: 'O mínimo que tem que ter é educação'

Lidi desabafou sobre a insatisfação com as colegas de confinamento ao tentar se aproximar delas e nunca ter espaço. Ela aproveitou para falar sobre Mirella

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na madrugada desta sexta-feira (25), após o retorno da roça para a sede da Fazenda, a atriz Lidi Lisboa decidiu conversar com as peoas que estavam no quarto. A conversa que seria para reforçar a união das mulheres, se transformou em briga e troca de farpas entre MC Mirella e Lidi Lisboa.

Lidi desabafou sobre a insatisfação com as colegas de confinamento ao tentar se aproximar delas e nunca ter espaço. Ela aproveitou para falar sobre Mirella. "Claramente criou-se uma uma divisão aqui. Porque vocês ficam sempre aqui (no quarto). Eu falo um pouco com a Stef, a Raissa. Mirella então, eu tentei puxar o saco dela e ela nem olha para a minha cara", afirmou Lidi. 

Mirella, no entanto, não gostou do que a colega disse e rebateu: "Quando? A gente conversou na casa da árvore, mas depois da conversa com a Carol, você virou a cara pra mim!". 

Lidi, então, relembrou as atitudes de Mirella que a chateou. "Se você não gosta de mim, o mínimo que a gente tem que ter é um pouco de educação e civilidade". 

A discussão seguiu entre as duas peoas e o clima foi piorando com as peoas ficando exaltadas. Logo em seguida a transmissão foi cortada.

Como será que terminou essa história?

Últimas