Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Folha Vitória transmite show da banda capixaba Clube Big Beatles nesta terça-feira

Banda participa pela 26ª vez do Festival Internacional Beatleweek, o mais importante relacionando ao renomado grupo inglês formado por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O primeiro dia de setembro começa de maneira especial para os leitores e espectadores do Folha Vitória. A partir das 10h20, o jornal online irá transmitir o show da banda capixaba Clube Big Beatles, uma das mais importantes bandas cover do grupo inglês que entrou para a história da música a partir do talento e das canções de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

O show, que foi exibido no último fim de semana pela TV Vitória/Record TV, e através do canal do grupo no YouTube, é parte do Festival Internacional Beatleweek 2020, que em razão da pandemia do coronavírus, neste ano acontece pela internet. Essa será a 26ª participação consecutiva do Clube Big Beatles no evento. 

O percussionista Edu Henning conta que, após uma live com a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo que contou com participações especiais de Ivan Lins, Andreas Kisser, Flávio Venturini, Edgard Scandurra, André Prando e Amaro Lima no mês de maio, o grupo decidiu que aquela seria a única apresentação durante a pandemia, mas os planos mudaram. “Surgiram excelentes convites, dois espetaculares e este que foi irrecusável”, contou Henning.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.