Folha Vitória Fontenelle revela término e expõe treta em processo: "Vou recorrer"

Fontenelle revela término e expõe treta em processo: "Vou recorrer"

Atriz é processada por Felipe Neto e Fábia Oliveira e abriu o jogo sobre climão que aconteceu em audiência. Fontenelle também revelou que está solteira após se separar de Shay Dufau, seu último namorado

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @ladyfontenelle
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Antonia Fontenelle aproveitou vídeo ao vivo que fez em seu canal do YouTube na noite desta sexta-feira (8) e fez revelações sobre a vida pessoal ao longo da live. 

A atriz falou sobre as recentes condenações que recebeu de processos movidos por Felipe Neto e desabafou: "Eu vou recorrer de tudo. O que cabe é a gente recorrer, porque... Complicado". 

E explicou: "A juíza pegou 4 processos para julgar, porque são vários. Nessas 4 audiências tinham umas 200 acusações, uns 200 crimes. E a juíza me absolveu de todos e desses 4 ela me absolveu de 2 e me multou em 2. E a gente vai recorrer". 

Fontelle também falou sobre uma treta que travou no tribunal em um julgamento movido por Fábia Oliveira. 

Segundo Antonia, a jornalista chamou Alessandro Lo-Bianco para depor a seu favor, o que não caberia pela relação pessoal entre os dois. Além disso, a youtuber também revelou que o próprio Alessandro move um processo contra ela. "Se alguém quiser me condenar é porque quer. Contra fatos não há argumentos", disse. 

Durante o bate-papo com os fãs, Fontelle também abriu o jogo sobre o coração e disse que se separou de Shay Dufau, com quem estava namorando. "Ele é maravilhoso, mas não quero namorar ele agora", justificou. 

Últimas