Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fortaleza goleia CTN no fechamento da primeira rodada do Capixabão de Futebol 7

Jogando em casa, no município de Colatina, o atual líder do ranking capixaba da modalidade bateu sem sustos a equipe do norte na sua estreia no estadual

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

No fechamento da primeira rodada do Capixabão de Futebol 7, o atual líder do ranking capixaba estreou na competição com uma vitória maiúscula. Jogando "em casa" e debaixo de muita chuva, o Fortaleza goleou o CTN São Domingos do Norte por 8 a 4, no Campo Beira Rio, em Colatina.

Os gols da equipe colatinense, atual campeã da Copa Espírito Santo de Futebol 7, foram marcados por Duti (2x), Tiago (2x), Saulo, Breno, Parley e Elizeu fez gol contra. Já do lado do CTN Evaldo, Daniel, Genor e Patrique balançaram as redes.

Com o resultado, o Fortaleza assumiu a liderança da competição com três pontos, seguido do Serra/Unilog e Juventus Nova Almeida, respectivamente, com a mesma pontuação, ficando a frente pelo saldo de gols.

Próximos jogos

Após a derrota, o CTN São Domingos do Norte busca a sua redenção na segunda rodada diante do Juventus Nova Almeida, às 20h40, novamente no Campo Beira Rio, em Colatina. Por outro lado, o Fortaleza folga na segunda rodada e aguarda a definição da tabela para conhecer o seu adversário na terceira rodada do Capixabão de Futebol 7 de 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.