Folha Vitória Forte Rio Bananal derruba o Aster Brasil e segue com chances de classificação na Copa ES

Forte Rio Bananal derruba o Aster Brasil e segue com chances de classificação na Copa ES

Equipe ribanense mostra força, derrota o adversário mesmo jogando fora de casa e leva decisão da última vaga nas quartas de final para a 7ª rodada

Folha Vitória
Foto: João Brito/ Aster Brasil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Atuando de forma consistente e com o "coração na ponta da chuteira", o Forte Rio Bananal, de forma surpreendente, venceu o Aster Brasil por 2 a 0, e segue com chances de classificação para a 2ª fase da Copa Espírito Santo 2021.

Os dois gols da partida, que aconteceu na tarde deste sábado, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, foram marcados no 2º tempo, por Alef e Bombom.

Classificação

O resultado serviu como um "fio de esperança" para o time ribanense, que chega aos oito pontos ganhos, mesma pontuação do Aster Brasil, que fica momentaneamente na 4ª posição por causa do saldo de gols (-1 a -2).

Próxima rodada

Na 7ª e última rodada da 1ª fase, o Forte Rio Bananal encara a Desportiva Ferroviária no Engenheiro Araripe, mas como mandante. A partida está marcada para o próximo sábado, às 15h. Já o Aster Brasil volta a campo nos mesmos dia e horário para encarar o Atlético de Itapemirim, no José Olívio Soares.

Últimas