Folha Vitória FOTOS | Leilão solidário reúne quase 4 mil em Vila Velha para ajudar instituições

FOTOS | Leilão solidário reúne quase 4 mil em Vila Velha para ajudar instituições

Saúde e amparo social são as causas das entidades que receberão dinheiro arrecadado durante o mega evento no último sábado (4)

Folha Vitória
Foto: Studio Max Balarini

Quase 4 mil pessoas se reuniram na Fazenda Camping, em Vila Velha, no último sábado (4) em prol de um bem maior: ajudar quatro instituições de saúde e amparo social do Espírito Santo por meio de convite de adesão e leilão solidário de gado nobre e variedades, como a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, já noticiou. 

Capitaneado pela Associação Vidas, presidida pelo empresário Etore Cavallieri, o mega evento foi farto em todas as ofertas: dos lances do leilão solidário - que arrecadou o dinheiro que vai para o Hospital Evangélico de Vila Velha, Asilo dos Idosos de Vitória, Instituto Vida (Casalar) e Hospital São Camilo de Aracruz - até as comidas, que passeavam gastronomicamente do churrasco até a paella (e com direito a opções veganas). 

Foto: Studio Max Balarini

"Nós ficamos muito gratos quando conseguimos realizar esse evento, com o sucesso do público que está sendo, e principalmente porque todos aqui estão juntos por uma ajuda comum. Esse dinheiro fará muita diferença no que a gente acredita que é uma prioridade, que é a saúde. Hospitais serão beneficiados e até uma ala para tratamento de câncer deve ser construída na Grande Vitória", começa Etore.

LEIA TAMBÉM: É aniversário! Marcus Buaiz surge no ES e posa com a irmã Eduarda Buaiz: "Te amo"

Que ainda diz, ao Folha Vitória: "Agora nossa expectativa é que a gente entre de vez para o calendário de eventos da Grande Vitória, como já fazemos em outras regiões do Espírito Santo, para podermos ajudar cada vez mais pessoas com esse movimento". Veja fotos:

Foto: Studio Max Balarini Evento contou com a preparação da maior paella do BrasilFoto: Studio Max Balarini Leilão Solidário: atração principal foi o Jota QuestFoto: Studio Max Balarini

Últimas