Folha Vitória FOTOS | Unidade de Saúde é alvo de vandalismo e furto em Cariacica

FOTOS | Unidade de Saúde é alvo de vandalismo e furto em Cariacica

De acordo com a prefeitura de Cariacica, seis janelas foram danificadas e tiveram os vidros quebrados por galhos e pedras

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma unidade de saúde, localizada no bairro Jardim Botânico, em Cariacica. Vândalos provocaram prejuízo e muita bagunça no local, na manhã desta quinta-feira (22). O que sobrou para as funcionárias foi muita sujeira. O atendimento à população precisou ficar suspenso no período da manhã.

A sala de odontologia ficou toda bagunçada pelos vândalos. Na sala de consulta, mais estragos. Até na cozinha teve prejuízos e, lado de fora, mais bagunça. Em todas as janelas, portas e até básculas, há grades. O objetivo seria evitar furtos e depredação.

Os vândalos nem precisaram entrar na unidade para causar prejuízos. De acordo com a prefeitura de Cariacica, seis janelas foram danificadas e tiveram os vidros quebrados por galhos e pedras. Da janela mesmo, eles furtaram vidros de álcool em gel, protetores faciais e outros instrumentos odontológicos.

A suspeita de funcionários é que um grupo de adolescentes tentou invadir o local, na madrugada desta quinta-feira. A unidade de saúde ainda não levantou o prejuízo causado. O atendimento à população foi suspenso na parte da manhã.

Um boletim de ocorrência foi registrado, mas os vândalos ainda não foram identificados.

Últimas