Folha Vitória Fred posta vídeo elogiando capixaba: 'Miguelzinho tá voando'

Fred posta vídeo elogiando capixaba: 'Miguelzinho tá voando'

Atacante do Fluminense assistiu à estreia do time no Cariocão 2021 e também criticou a atuação da arbitragem, que anulou um gol legal e deixou de marcar um pênalti para o Flu

Folha Vitória
Foto: Mailson Santana/ FFC
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Capixaba Miguel sofre pênalti claro, mas não marcado pelo juiz

"Miguelzinho tá voando". A frase é do atacante Fred, do Fluminense, e foi dita após a estreia com derrota do Fluminense para o Resende, por 2 a 1, no Cariocão 2021. Em um vídeo postado em redes sociais, o atacante disse ainda que "tá difícil". Miguel tem 18 anos, já atuou em alguns jogos do time titular e é uma das grandes promessas da base tricolor.

"Miguelzinho voando, o time bem. Sofreram ainda um pênalti, que não deram e ainda deu um passe para um gol mal anulado. Vamos arrumar nossa vida, mas tá difícil", disse o veterano.

Antes do jogo terminar, o atacante ainda exaltou outro garoto que brilhou na partida. Autor do gol tricolor, Alexandre Jesus foi elogiado pelo ídolo do clube, que o chamou de fenômeno.

"Moleque tem estrela, hein. Alexandre é brabo, tem estrela, fenômeno. Matador, golaço. Conheço o homem, Alexandre Jesus. Deus abençoe, o primeiro de muitos com a camisa do Fluzão, você merece", exaltou.

Últimas