Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Free Fire, CBF e Luva de Pedreiro torcendo juntos pelo Brasil

O influenciador é o novo embaixador da campanha “Na Torcida com o Frifas”

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

As cores verde e amarela estão invadindo o Free Fire, patrocinador oficial da seleção brasileira. A partir de 5 de novembro, os jogadores poderão ver e fazer parte da campanha “Na Torcida com o Frifas”, realizada em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e que terá como embaixador o influenciador Luva de Pedreiro.

"Estou muito feliz de ser o embaixador do Free Fire! O Free Fire está em todo o lugar, igual o futebol está em todo o lugar e é a cara do Luva de Pedreiro porque nós somos frifeiros! Receba Free Fire, o melhor do mundo, magnífico!”, comenta o influenciador Luva de Pedreiro.

A campanha traz as novas camisas oficiais da seleção brasileira, modelo 2022, ao jogo de forma gratuita para que todos se juntem à torcida pelo Brasil.

Para resgatar a camisa oficial da seleção brasileira na cor azul, e a bermuda branca do conjunto, o jogador precisa apenas realizar login no Free Fire entre os dias 5 e 23 de novembro.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A camisa verde e amarela, clássica da seleção canarinho, também será um item resgatável gratuitamente. Para obtê-la, o jogador deverá logar no jogo entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro. Além da camiseta, o jogador também pode resgatar a bermuda azul do conjunto ao cumprir a missão de jogar uma partida de qualquer modo nesse período.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

● Incrível: God of War Ragnarök ganha trailer oficial de lançamento

● Já conheceu o canal /GAMES no Folha Vitória do YouTube? Se inscreva para as jodas mais insanas, análises de peças, reviews de jogos e muitas DICAS.

Publicidade

Já as coleções anteriores do uniforme da seleção estarão disponíveis em eventos ingame a partir da próxima segunda-feira, 7 de novembro. O mascote canarinho chega no dia 12 de novembro no evento Tirambaço, com o Conjunto Uniforme do Canarinho.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ao longo do mês de novembro, terão diversos eventos temáticos dentro do jogo para celebrar a seleção brasileira. Mais informações serão divulgadas em breve, fique atento às redes sociais oficiais do Free Fire no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.