Folha Vitória Free Fire Taça da Patroa: times participantes já foram definidos

Free Fire Taça da Patroa: times participantes já foram definidos

Os seis times da comunidade que se juntarão aos 18 convidados do campeonato foram definidos por uma seletiva

Celebrando a chegada de Anitta ao Free Fire, a Garena anunciou a Taça da Patroa, novo campeonato feminino da modalidade. Com a primeira fase marcada para os dias 28 e 29 de maio, as equipes participantes do torneio já foram definidas.

Foto: GArena/Anitta
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dos 24 times que estarão no campeonato, 18 foram convidados. As demais vagas foram preenchidas por seis equipes da comunidade, após seletiva que aconteceu entre os dias 18 e 22 de maio. Ao todo, 891 times se inscreveram para participar do torneio.

As seis equipes da comunidade selecionadas para participar da Taça da Patroa são: Cloud Girls, DYNASTY R3, EL CARTEL/ELC, FUSÃOGG, KINGS ELITE e PAAR GG.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Dia do Orgulho Nerd: Conheça as músicas de games mais ouvidas na Deezer
K-Park: A nova experiência temática da Spotify Island no Roblox

__________________________________________________________

Entre as equipes convidadas, estão: Amazon Cripz, ANS ELITE, BOPE GG, Chapecoense, Fênix, Forsaken, F99 e-Sports, Goat, Golpistas, Imortal Force, PM Gaming, ENCHANTIX, Team Tami, TG Gamers, Trem10, Up Gaming, W7M e-Sports e 4K Easy.

Os times foram divididos em dois grupos, que disputarão entre si cinco quedas por dia. No grupo A, estão Fênix, Imortal Force, Amazon Cripz, 4K Easy, Golpistas, Chapecoense, Team Tami, TG Gamers, Trem10, EL CARTEL/ELC, Cloud Girls e PAAR GG, enquanto no grupo B, estão Up Gaming, Forsaken, PM Gaming, ENCHANTIX, ANS ELITE, Goat, W7M e-Sports, BOPE GG, F99 e-Sports, DYNASTY R3, KINGS ELITE e FUSÃOGG.

Foto: GArena
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Realizada diretamente dos estúdios da Garena, em São Paulo, a Taça da Patroa terá transmissão na TV aberta, pela RedeTV!, além dos canais oficiais no YouTube, no TikTok e na BOOYAH!, a partir das 13h. O torneio ainda terá apresentação de Camilota XP, narração de Acelora, comentários de Isa13 e participação da repórter OpzMila.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Últimas