Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Frente fria vai embora e previsão é de ventos e chuva fraca no ES

O alerta de ventos, emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), segue até o final da manhã e pode haver chuva fraca ao longo do dia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A frente fria que derrubou as temperaturas no Espírito Santo nesta semana se afasta do estado nesta quinta-feira (23). O alerta de ventos, emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), segue até o final da manhã e pode haver chuva fraca ao longo do dia.

De acordo com previsão do Incaper, nesta quinta-feira, a frente fria se afasta para o oceano, mas o tempo deve seguir instável no Espírito Santo. Há previsão de chuva fraca em toda a metade sul do Estado, inclusive na Grande Vitória, e na região Nordeste.

O dia também segue com variação de nuvens nas demais áreas do Estado, sem chance de chuva. Os ventos sopram com até moderada intensidade entre a Grande Vitória e o litoral norte.

Leia também: Ventania leva areia da praia para avenida da orla de Vila Velha

Publicidade

Para sexta-feira (24), a previsão é de variação de nuvens no Espírito Santo em função da presença da umidade trazida pelos ventos costeiros. Não chove no estado e as temperaturas ficam ligeiramente elevadas. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral sul.

No sábado (25), o sol volta a predominar no Espírito Santo. Previsão de chuva rápida no começo do dia na Grande Vitória e na região Nordeste, mas o tempo fica aberto nos demais horários. Não chove nas demais áreas e o calor volta a aumentar no Estado. O vento sopra com até moderada intensidade apenas no litoral sul capixaba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.