Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Frentista encontra morador de rua esfaqueado ao chegar para trabalhar na Serra

A vítima contou que entrou em luta corporal com outro morador de rua na Praça Chico Prego e andou 1km ferido até conseguir chegar no posto de gasolina

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um frentista encontrou um morador de rua esfaqueado ao chegar no posto de gasolina onde trabalha, na manhã desta sexta-feira (02), na BR-101, próximo a Serra Sede. A vítima contou que se envolveu em uma briga com outro morador de rua e andou 1km ferido até conseguir chegar ao estabelecimento. 

Ao se deparar com o homem no local, o frentista acionou o Samu e a vítima foi levada para um hospital. Ele não quis se identificar e também não contou o motivo da briga, mas relatou que tudo aconteceu na Praça Chico Prego e o agressor fugiu após desferir os golpes.

A equipe da TV Vitória/Record TV esteve no local e presenciou vários moradores de rua. Segundo populares, confusões entre eles acontecem frequentemente.

Em nota, a Polícia Militar disse que foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Centro da Serra. No local, a equipe constatou que a vítima estava com escoriações pelo corpo resultantes da briga.

Publicidade

Nenhum boletim de ocorrência foi registrado, e novas informações sobre o estado de saúde do morador de rua não foram obtidas.

Com informações da repórter Nathália Munhão, TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.