Folha Vitória Friozinho continua no fim de semana! Termômetros podem marcar 12ºC no ES

Friozinho continua no fim de semana! Termômetros podem marcar 12ºC no ES

Litoral do Estado pode apresentar chuva rápida em alguns momentos e temperaturas continuam baixas no fim de semana que antecede o início do inverno

Folha Vitória
Foto: Sandra Cola
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Para os apaixonados por frio, uma boa notícia: as baixas temperaturas seguem firmes em todo o Estado durante o fim de semana. As previsões apontam que na Região Serrana a temperatura mínima pode chegar a 12ºC.

Segundo informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o frio deste fim de semana acontece devido ao transporte de umidade marítima por ventos costeiros. 

Durante o sábado (19), as áreas litorais do Estado podem ter chuva em alguns momentos do dia, ao contrário das demais regiões que seguem com tempo firme.

Confira a previsão do tempo:

A presença de nuvens se mantém firme na Grande Vitória ao longo do dia. A previsão é de chuva rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 28 °C. 

Na Região Sul a chuva também pode cair na região litoral e na divisa com o Rio de Janeiro. Nas áreas mais baixas, a temperatura mínima é de 17ºC e a máxima de 30 °C. Nas regiões altas, mínima de 14 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Serrana, a previsão é de muitas nuvens e chuva rápida em alguns momentos na região das "três santas". Nas demais áreas, não chove. Nas áreas menos elevadas e temperatura mínima é de 15°C e máxima de 27 °C. Nas partes altas a mínima de 12 °C e máxima de 24 °C.

Muitas nuvens e ausência de chuva são as previsões para a Região Norte que tem temperatura mínima de 19 °C e máxima de 28 °C. 

No Noroeste o céu segue nublado mas sem chuva. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo a mínima de é 18 °C e máxima de 26 °C. 

Na Região Nordeste, muitas nuvens e chuva rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.

Últimas