Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fuga em presídio de Viana: três detentos já foram recapturados, diz Sejus

Segundo a Secretaria de Justiça, as buscas continuam na tentativa de recapturar Tiago de Jesus Fernandes, único que ainda permanece foragido

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Três dos quatro detentos que fugiram da Penitenciária Estadual de Segurança Máxima I, em Viana, na madrugada do último sábado (19), já foram recapturados, segundo informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

De acordo com a secretaria, Diego Rossi Pires Rodrigues, Harryson Brune Mendes e Renardio Andrade de Oliveira foram localizados, durante buscas realizadas no mesmo dia, e já estão em unidades prisionais. Segundo a Sejus, as buscas continuam na tentativa de recapturar Tiago de Jesus Fernandes.

A Polícia Civil havia confirmado, neste domingo, a prisão de apenas um desses fugitivos. Trata-se de um homem de 26 anos, que foi detido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia Regional de Cariacica, na noite de sábado. 

Ainda segundo a PCES, após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). A identidade dele não foi revelada.

A Secretaria de Justiça havia informado, no sábado, que os fugitivos estavam presos por tráfico de drogas entre outros crimes. Ressaltou ainda que uma apuração minuciosa será realizada pela Corregedoria para investigar as circunstâncias da fuga dos detentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.