Folha Vitória Funcionárias e clientes de loja são rendidas e trancadas no banheiro durante assalto no Centro de Vitória

Funcionárias e clientes de loja são rendidas e trancadas no banheiro durante assalto no Centro de Vitória

Este é o segundo assalto com reféns registrado nesta semana na região

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A insegurança é uma das reclamações mais frequentes entre moradores e comerciantes do Centro de Vitória. Nesta quarta-feira (10), um homem rendeu funcionárias e uma cliente de um loja. Ele as trancou no banheiro. O suspeito levou todos os objetos que encontrou pelo caminho.

A loja escolhida para cometer o crime fica na mesma rua que um posto da Guarda Municipal. De acordo com testemunhas, o suspeito segurou uma funcionária pelo braço e a levou para dentro do estabelecimento. Ao todo, quatro funcionárias e uma cliente foram rendidas pelo criminoso.

O homem trancou as vítimas em um banheiro e fugiu. Para conseguir sair do local, uma das funcionárias pulou um vão do banheiro. Em seguida, a mulher pegou uma escada para ajudar as colegas a saírem.

Este é o segundo assalto com reféns que ocorre nesta semana no Centro de Vitória. Na última terça-feira (09), três criminosos renderam os funcionários de uma loja de móveis

Na semana passada, o segurança de um outro estabelecimento do Centro foi agredido durante um assalto. Ao menos, quatro criminosos tentaram asfixiá-lo com um tecido e o agrediram com um pedaço de madeira na cabeça. O homem foi encontrado por um colega da empresa de segurança e levado ao hospital. 

De acordo com a Guarda Municipal, no caso desta quarta, foram roubados três celulares, uma aliança e aproximadamente R$ 400. Nenhum suspeito foi localizado. 

Em nota, a Polícia Militar informou que realiza patrulhamento por meio de viaturas, além de ações como cercos táticos e abordagens na região, e destacou que é fundamental a participação do cidadão através de denúncia de delitos em andamento, através do Ciodes 190.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/RecordTV

Últimas