Folha Vitória Funcionários de barbearia são trancados no banheiro, escapam e batem em assaltante

Funcionários de barbearia são trancados no banheiro, escapam e batem em assaltante

Dono da barbearia teve um prejuízo de aproximadamente R$ 8 mil

Folha Vitória
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Funcionários de uma barbearia que fica em Vitória foram trancados no banheiro mas conseguiram escapar e agrediram um dos assaltantes, de 23 anos. O caso aconteceu na sexta-feira (1º), na Avenida Fernando Ferrari. 

Um dos assaltantes acabou se dando mal e sendo pego pelos funcionários. Segunda as vítimas, o prejuízo é de aproximadamente R$ 8 mil.

De acordo com as vítimas, era por volta de 21h40 quando os três suspeitos se aproximaram da porta do estabelecimentos. Eles abriram a porta e dois homens anunciaram o assalto.

Um deles estava armado e rendeu os funcionários, pegando em seguida os  celulares, dinheiro e mochilas. Depois da ação, prendeu todos dentro do banheiro.

>>> Leia também: Adolescente de 17 anos é apreendido com drogas em Vila Velha

Quando os funcionários conseguiram sair do banheiro foram ver em qual direção os suspeitos tinham ido. Um dos criminosos voltou até o local e mandou que eles voltassem para o banheiro.

Foi nesse momento que as vítimas perceberam que a arma utilizada pelo indivíduo era de brinquedo. Eles partiram para cima do suspeito, pegaram três bancos de madeira e bateram no assaltante, e em seguida acionaram a polícia. 

A equipe da Guarda Municipal passava pelo local e atendeu a ocorrência. O suspeito agredido contou para os agentes que é morador do Bairro da Penha, também em Vitória. Ele foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/RecordTV

>>> Leia também: Preso suspeito de chefiar tráfico de drogas de Guarapari levava vida de luxo

Últimas