Folha Vitória Funcionários de farmácia são rendidos e trancados em banheiro durante assalto

Funcionários de farmácia são rendidos e trancados em banheiro durante assalto

Comerciantes da região contaram que em um ano, essa foi a terceira vez que o estabelecimento foi alvo de criminosos

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma farmácia foi assaltada na noite de segunda-feira (19), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. Dois funcionários estavam fechando o estabelecimento, e por volta das 21 horas, os três homens armados chegaram.  

Segundo os polícias militares que atenderam a ocorrência, as portas da farmácia estavam baixadas e os funcionários já estavam saindo quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto. 

Os funcionários foram rendidos e colocados em um banheiro. O trio fugiu levando os pertences das vítimas, como bicicleta e celulares, e alguns produtos do estabelecimento. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas a equipe não conseguiu localizar os suspeitos. 

Comerciantes da região contaram que a farmácia foi inaugurada há cerca de um ano e que, neste período, essa teria sido a terceira vez que foi alvo de assaltantes. 

Os funcionários da farmácia disseram que sentem medo e insegurança na região, principalmente à noite, quando os crimes acontecem com maior frequência. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou localizado. 

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/RecordTV

Últimas