Folha Vitória Fundação abre processo seletivo com mais de 3 mil vagas em hospitais do ES

Fundação abre processo seletivo com mais de 3 mil vagas em hospitais do ES

O processo de seleção abre cerca de 3.520 vagas para profissionais de Ensino Superior, Médio, Técnico e Fundamental

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Pexels
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Fundação Estadual de Inovação em Saúde – iNOVA Capixaba, realiza novo Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação imediata e à formação de cadastro de reserva para atender às necessidades administrativas e assistenciais de nove unidades hospitalares, entre elas já sob a gestão da fundação o Hospital Estadual Central (Vitória), atendendo ao cronograma da Secretaria da Saúde (Sesa) para migrações de gestão de hospitais públicos estaduais.

O processo de seleção será realizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), sendo abertas cerca de 3.520 vagas para profissionais de Ensino Superior, Médio, Técnico e Fundamental, com validade de um ano e podendo ser prorrogado por igual período a critério da Fundação iNova Capixaba.

O edital contendo cargos, carga horária, quantitativo de vagas, requisitos e valores de inscrição, bem como os atos oficiais relativos ao Processo Seletivo Simplificado, estão disponíveis no site www.ibade.org.br.

As inscrições vão até o próximo dia 05 de abril. O resultado final da primeira etapa está previsto para o dia 20 de abril.

Serviço:

Período de inscrições pela internet: 24/03 a 05/04/2021
Local das inscrições: www.ibade.org.br

Últimas