Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fuzil é apreendido durante patrulhamento no Morro do Quiabo, em Cariacica

Arma de grosso calibre estava escondida na casa de uma mulher, que foi detida

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher foi detida e um fuzil apreendido durante um patrulhamento da Força Tática da Polícia Militar, nesta sexta-feira (14), no Morro do Quiabo, em Cariacica. Além da arma, os policiais também encontraram dois carregadores e uma sacola com munição. 

A equipe fazia um patrulhamento na região quando receberam informações de que um fuzil estaria escondido em uma residência do morro. Quando os policiais chegaram ao local indicado, a dona da casa autorizou a entrada da equipe. A filha da mulher ficou nervosa e tentou se desfazer da arma pela janela dos fundos, mas como a residência estava cercada pela polícia, ela não conseguiu.

A arma estava escondida debaixo da cama da mulher, em um dos quartos do segundo andar da casa. A própria suspeita entregou o fuzil para os policiais e explicou que estava apenas guardando a arma para os traficantes da região. 

Segundo os policiais, a família não aparentava ter envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita não tinha passagens pela Justiça. Ela foi encaminhada para a Delegacia Regional de Cariacica.

Publicidade

A região do Morro do Quiabo já é conhecida pelo intenso tráfico de drogas e também pelos conflitos com grupos rivais. Na tarde desta sexta-feira, houve uma troca de tiros entre criminosos do morro e policiais da Força Tática. Os suspeitos estavam na região da Pedra do Urubu, no bairro São João Batista, que é dominada por um grupo rival. Quando perceberam a presença dos policiais militares, os criminosos deram início ao confronto. 

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Notaer é acionado após troca de tiros entre criminosos em Cariacica; três foram presos

Publicidade

Dois homens, de 24 e 27 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido com armas de fogo, entre elas uma submetralhadora, carregadores e colete a prova de balas.

Ainda segundo a Polícia Militar, o patrulhamento nas regiões conhecidas pelo tráfico de drogas foi intensificado e, nas últimas duas semanas, 16 armas de fogo foram apreendidas.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.