Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fuzil é encontrado enterrado em área de mata no Bairro da Penha, em Vitória

Durante operação, a polícia prendeu um suspeito de 20 anos, que seria filho do chefe do tráfico do morro

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Policia Militar apreendeu um fuzil no Bairro da Penha, em Vitória. A arma, de calibre 556, estava enterrada em uma área de mata. 

Durante operação, a polícia prendeu um suspeito de 20 anos, que seria filho do chefe do tráfico do morro. Enquanto os policiais estavam em busca do armamento, houve um confronto com criminosos. A equipe do Notaer ajudava nas buscas pelos suspeitos, com o apoio de um helicóptero. Enquanto a aeronave sobrevoava o Bairro da Penha, moradores contaram que ouviram barulho de fogos de artifício. 

A ocorrência teve início quando o setor de inteligência da Polícia Militar recebeu informações de que homens armados estariam num determinado ponto do bairro. Os policiais foram até o local indicado. Durante o confronto, um rapaz de 20 anos foi atingido na perna e encaminhado para um hospital de Vitória. Segundo a polícia, ele tem envolvimento com tráfico de drogas no bairro.

A Polícia Militar apreendeu ainda, dois carregadores de fuzil, 41 munições, uma pistola calibre 9mm, 2 carregadores da mesma arma, 496 buchas de maconha e outros materiais.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/ RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.