Gari é morto a golpes de facão em Ecoporanga
Prefeitura decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (27) em sinal de luto; suspeito é enteado do servidor e foi preso em flagrante...
Folha Vitória|Do R7
O gari Gercino Pereira Santos, 59 anos, foi morto a golpes de facão na noite do último domingo (26), no bairro Vila Nova, em Ecoporanga, no Norte do Espírito Santo. O suspeito, seu próprio enteado de 42 anos, foi preso em flagrante.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
LEIA TAMBÉM: Marido dormia no colo de cerimonialista morta durante corrida de app em Cariacica
A Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido à Delegacia Regional de Barra de São Francisco, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e por meio cruel, dano ao patrimônio e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Militar foi procurada pela reportagem para dar detalhes sobre a dinâmica do crime, mas não forneceu detalhes.
Prefeitura de Ecoporanga decreta ponto facultativo pela morte do gari
A Prefeitura de Ecoporanga decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (27) por causa da morte do gari. Lembrou que o funcionário público era querido na cidade e trabalhava na função há mais de três décadas.
Em seu portal oficial, publicou uma matéria de memória homenageando Gercino.
"O Sr. Gercino Pereira Santos trabalhava na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, e ocupava o cargo de gari, um servidor exemplar, com mais de 30 anos de dedicação em sua função, um profissional sensível às necessidades dos que com ele trabalhavam".