Folha Vitória Gaules transmite o IEM Katowice 2022 a partir de 15 de fevereiro

Gaules transmite o IEM Katowice 2022 a partir de 15 de fevereiro

Com disputa presencial na Polônia e presença de MIBR, Godsent e Furia, um dos principais torneios de CS:GO começa a ser exibido às 07h00, no canal do streamer

O Intel Extreme Masters Katowice, primeiro Grand Slam da Intel em 2022, começa a ser transmitido a partir de amanhã, 15 de fevereiro, no canal do Gaules, na Twitch, com exibição oficial em língua portuguesa. As disputas vão acontecer entre os dias 15 e 27 de fevereiro e o evento conta com todos os principais times do mundo na modalidade. 

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Nos dias 15 e 16, dezesseis times — Ninjas In Pyjamas, MIBR, ASTRALIS, Faze Clan, Godsent, Complexity, Renegades, BIG, Entropiq, OG, CPH Flames, Fnatic, ENCE, Mouz, Wisla Krakow e Sprout - foram divididos em uma disputa de Play-in, um pré-torneio eliminatório, que levará 08 equipes para as fases de grupos para enfrentar as já classificadas FURIA, NAVI, Gambit, G2 Esports, Vitality, Heroic, Team Liquid e a Virtus﹒Pro - que vem embalada pelo título ontem no torneio ESL Challenger #48.

Ao todo, 24 times vão participar em busca do prêmio de US$400 mil para o primeiro colocado, e a premiação total do torneio chega a um milhão de dólares. A primeira rodada da fase de grupos do Intel Extreme Masters Katowice 2022 será transmitida pelo canal do maior streamer do Brasil a partir da próxima quinta, 17 de fevereiro. 

“Vai ser interessante ver três times brasileiros disputando o torneio — e o que o público mais quer ver é o Brasil jogando. A Godsent surpreendeu com ótimos resultados em 2021 — enquanto a MIBR vem com uma nova lineup promissora e a Fúria chega em uma posição mais privilegiada já no primeiro grande campeonato do ano para eles. Quem ganha é o fã que curte CS:GO”, destaca Gaules.

As finais vão acontecer a partir do dia 25 de fevereiro e todos os jogos do torneio vão poder ser assistidos no canal do Gaules. Para acompanhar tudo sobre o IEM Katowice 2022 basta acessar este link.

Últimas