Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gerente do tráfico de apenas 17 anos é apreendido em Vila Vela

Segundo a Guarda, quando o menino tinha 15 anos ele entrou em confronto com os agentes

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Guarda Municipal de Vila Velha. Segundo os agentes, apesar da pouca idade, o rapaz era um dos gerentes do tráfico na região do Ibes, em Vila Velha.

De acordo com os agentes, a região conhecida como ‘favelinha’, no Ibes é reduto para traficantes de drogas. Durante um patrulhamento de rotina na rua Cruzeiro do Sul, os agentes avistaram o rapaz, que já vinha sendo monitorado pela Guarda.

O que levou os agentes até o rapaz de 17 anos é que há pelo menos dois anos ele estava atuando como gerente do tráfico na Favelinha. Segundo a Guarda, quando o menino tinha 15 anos ele entrou em confronto com os agentes.

A pouca idade do rapaz não impediu ele de escalar na hierarquia do tráfico. Isso aconteceu, segundo a Guarda, pelo perfil violento do menor. Entre os atos de violência, os agentes relatam mutilações em desafetos.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, o adolescente já possuía um mandado de apreensão em aberto por homicídio; Após cumprir o mandado o adolescente será encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (CIASES)

*com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.