Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gigante cooperativista prevê construir nove agências no ES até o fim do ano

Nesta sexta-feira, o banco Sicredi inaugurou os dois primeiros pontos de atendimento na cidade de Colatina. Outras cinco cidades do estado devem contar com agências

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Espírito Santo vai receber nove agências do Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Nesta sexta-feira (24), foram inaugurados os dois primeiros pontos de atendimento no munícipio de Colatina, região noroeste do Estado.

Até o fim do ano, o Sicredi prevê estar presente em mais cinco cidades capixabas: Linhares, Cachoeiro de Itapemirim, Pinheiros, Marataízes e Vitória, totalizando nove pontos de atendimento no Estado.

"Para nós, esta é uma conquista muito significativa. As cooperativas têm atuação local e próxima dos associados, existindo uma genuína valorização das características e das realidades das regiões onde estão presentes, o que fomenta o desenvolvimento sustentável", disse o vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port.

Com o início da operação no Espírito Santo, a instituição passa a estar presente em 25 estados, além do Distrito Federal, levando mais de 300 produtos e serviços financeiros para os associados, tanto no campo quanto na cidade.

Publicidade

Primeiras agências em Colatina

A agência Colatina Centro, localizada na Avenida Angelo Giuberti, conta com 280m² de área. O segundo ponto de atendimento terá 170m² e foi construído na Avenida Silvio Avidos, no bairro São Silvano, região que é conhecida pelo intenso comércio na cidade.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

"Com a chegada em Colatina reforçamos nosso compromisso com o crescimento local e com a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio do modelo de atuação do Sicredi, que busca atender as necessidades de seus associados e fomentar as potencialidades da região", destaca Port.

Publicidade

Números nacionais

Associados: mais de 5 milhões

Agências: mais de 2 mil

Publicidade

Cooperativas: mais de 100

Colaboradores: mais de 30 mil

Presente em mais de 1.500 cidades brasileiras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.