Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

GoldenEye HD foi oficialmente confirmado para Switch e Game Pass

A tão esperada remasterização contará com jogo online no Nintendo Switch

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Microsoft (finalmente) confirmou oficialmente uma remasterização em HD do clássico de Nintendo 64 GoldenEye 007 para o Xbox Game Pass, além de um lançamento para o Nintendo Switch.

“25 anos após seu lançamento original, experimente GoldenEye 007 recriado fielmente para consoles Xbox”, disse a desenvolvedora Rare na terça-feira. “Inclui conquistas, resolução 4K e uma taxa de quadros mais suave – mesmo em multijogador local de tela dividida!”

Não se sabe ainda quais melhorias chegarão nesta versão para Nintendo Switch trará, mas a Nintendo of America colocou um pequeno vídeo confirmando que o jogo terá Multiplayer Online. Nenhuma data de lançamento foi confirmada ainda.

A remasterização de GoldenEye foi vista pela primeira vez no início deste ano, quando os desenvolvedores da Rare aparentemente foram vistos jogando uma versão Xbox do jogo, já que seu progresso estava sendo registrado em sites rastreadores como TrueAchivements (como noticiamos aqui).

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma versão completa da remasterização cancelada do Xbox 360 de GoldenEye 007 vazou em sites de compartilhamento de arquivos, permitindo que aqueles com acesso aos arquivos o reproduzissem por meio de um console modificado ou emulador de PC. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.