Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Governo do ES inicia obras no Saldanha da Gama; prazo para conclusão é de 18 meses

A reforma surge com o objetivo de transformar as instalações do antigo clube em uma futura sede da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Nesta segunda-feira (4) o Governo do Estado deu início às obras de reforma da antiga sede do Clube de Regatas Saldanha da Gama, no Centro de Vitória. A proposta é implantar no local um museu virtual e um espaço gastronômico. O espaço repaginado será aberto ao público e as obras estão previstas para a conclusão em 18 meses.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O anúncio da reforma foi feito pelo governado Renato Casagrande durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. Na primeira etapa, iniciada nesta segunda-feira, será realizada a troca de pisos, o conserto dos telhados, a retirada das infiltrações, dentre outros procedimentos.

A reforma surge com o objetivo de transformar as instalações do antigo clube em uma futura sede da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), que atualmente encontra-se em salas alugadas na Mata da Praia, também em Vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.