Folha Vitória Grávida é agredida e trancada pelo companheiro; PM arrombou porta para prender suspeito

Grávida é agredida e trancada pelo companheiro; PM arrombou porta para prender suspeito

Quando a polícia chegou ao local, encontrou a casa toda revirada e o suspeito trancado com a esposa, que está nos períodos finais da gravidez

Folha Vitória
Foto: Paulo Rogério/TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma grávida foi agredida pelo companheiro dentro de casa, no bairro Costa Dourada, região da Grande Jacaraípe, na Serra. O filho da vítima, um adolescente de 14 anos, acionou a polícia e o homem acabou preso. Além dele, outras duas crianças, de 3 e 5 anos, estavam na residência quando tudo aconteceu. 

Ao chegar no local, a polícia encontrou a casa toda revirada e o suspeito trancado com a esposa, que está nos períodos finais da gravidez, dentro do quarto. Diante disso, os policiais militares precisaram arrombar a porta e encontraram a vítima chorando, com um ferimento na testa. Ela foi levada para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.

O homem resistiu à ação da polícia, mas acabou preso. Os vizinhos contaram que o casal mora de aluguel na residência há cerca de um mês e costuma gritar, brigar e se agredir. Na casa, os policiais encontraram um cigarro de maconha e, segundo o filho mais velho da mulher, o casal drogas na frente das crianças.

O adolescente e os irmãos foram atendidos pelo Conselho Tutelar. Segundo o conselheiro, o local estava em condições precárias, sujo, bagunçado, e as crianças foram entregues à avó materna. 

O suspeito foi encaminhado para o plantão da Delegacia da Mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas