Folha Vitória Greve de coletores de lixo faz com que sujeira se acumule nas ruas de bairros da Grande Vitória

Greve de coletores de lixo faz com que sujeira se acumule nas ruas de bairros da Grande Vitória

Segundo informações coletadas pela produção da TV Vitória, a paralisação dos serviços deve abranger todos os municípios da Grande Vitória

Folha Vitória
Foto: Bianca Vailant / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Nesta terça-feira (24), diversas ruas da capital e outros bairros da Grande vitória amanheceram com bastante lixo em frente às casas. A categoria que trabalha na remoção dos dejetos estaria em greve, reivindicando reajustes salarial.

A reportagem da TV Vitória /RecordTV tentou contato com os representantes da categoria, mas até o momento ninguém foi localizado. Segundo informações coletadas pela produção, a paralisação dos serviços deve abranger todos os municípios da Grande Vitória.

Por conta da chuva, muitos contentores transbordaram e várias sacolas de lixo estão no chão das ruas. As primeiras informações seriam de que os motoristas dos caminhões coletores teriam iniciado a greve se expandindo para toda categoria.

Caso os representantes queiram se manifestar, o Jornal Online Folha Vitória e a TV Vitória/RecordTV estão disponíveis para divulgar o posicionamento. 

Com informações da TV Vitória/ RecordTV

Últimas