Folha Vitória Grupo agride morador de rua após suposta tentativa de assalto em Vila Velha

Grupo agride morador de rua após suposta tentativa de assalto em Vila Velha

A mulher que teria sido vítima do assalto não foi localizada. O homem foi encaminhado para o Pronto Atendimento da Glória

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem em situação de rua foi agredido por um grupo, com aproximadamente 20 pessoas, no bairro Nova América, em Vila Velha. Os agressores disseram que ele havia assaltado uma mulher na região. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (07).

De acordo com a polícia, uma mulher passou na região e viu o homem sendo agredido. Ela contou para os militares que cerca de 20 pessoas agrediram o rapaz. Eles disseram que o suposto assalto teria acontecido no bairro.

A mulher que ajudou a socorrer o homem contou que a suposta vítima do assalto não estava no local, e que no momento em que perguntou aos rapazes o motivo das agressões eles fugiram.

Assim que percebeu o estado em que a vítima estava ela o levou para o Pronto Atendimento da Glória. Para a polícia, o homem contou que foi agredido com pedaços de madeira, mas não soube informar o que teria motivado o crime.

Os militares conseguiram contato com um familiar da vítima, que informou que ele estava morando na rua há algum tempo. O homem segue internado em observação.

*Com informações da repórter Bianca Vaillant, da TV Vitória/Record TV

Últimas