Folha Vitória Grupo de assaltantes rende funcionários de farmácia na Enseada do Suá

Grupo de assaltantes rende funcionários de farmácia na Enseada do Suá

Após o assalto, os criminosos fugiram e a polícia foi acionada; apenas um dos assaltantes foi encontrado

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma farmácia no bairro Enseada do Suá, em Vitória, foi alvo de criminosos. Com facas, um grupo de oito assaltantes entrou no estabelecimento anunciando o assalto. Eles conseguiram levar dinheiro e produtos da farmácia. Uma das vítimas conseguiu reconhecer um deles.

No estabelecimento, nenhum dos funcionários está autorizado a dar entrevista, mas as vítimas contaram à polícia que por volta das 21 horas da última quinta-feira (27) um grupo entrou na farmácia e com facas, faziam ameaças o tempo todo. 

Os assaltantes conseguiram pegar celulares, documentos, dinheiro e pertences das vítimas. Logo após cometerem o assalto eles fugiram e foi nesse momento que um funcionário acionou a polícia.

O grupo tentou fugir em direção à Praia da Curva da Jurema, também em Vitória. No local, a polícia capturou um dos suspeitos e com ele foi encontrada a quantia de R$ 400, celulares, bolsas das vítimas e mercadorias das farmácia.

Uma das vítimas, que foi agredida com um chute na cabeça, reconheceu o criminoso. O rapaz detido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória. Ele foi questionado sobre os comparsas, mas apenas informou que todos fugiram.

* Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/RecordTV

Últimas