Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo é preso após roubarem mais de 40 celulares de loja na Serra

Os funcionários encerravam o expediente cinco criminosos invadiram o local e renderam os trabalhadores com um revólver

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma loja de móveis e eletrodomésticos foi assaltada por cinco criminosos nesta quarta-feira (10), no bairro Porto Canoa, na Serra. Durante a ação, eles levaram 49 celulares. Os aparelhos só foram recuperados após a prisão do grupo em Jacaraípe.

Segundo informações repassadas pela reportagem da TV Vitória/ Record TV, os funcionários já estavam encerrando o expediente quando o grupo invadiu o local e rendeu os trabalhadores com um revólver. Dois criminosos estavam com tornozeleira eletrônica, e um deles é um adolescente.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Após a ação, que durou poucos minutos, o grupo fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelos assaltantes. Os militares localizaram um carro preto em atitude suspeita no bairro Magistrado, na região de Grande Jacaraípe.

Publicidade

A Polícia Militar informou que, após visualizarem os policiais, dois homens saíram do veículo e fugiram. Durante a fuga, tropeçaram em uma criança e deixaram para trás uma sacola da loja cheia de celulares. 

Os cinco assaltantes foram encaminhados para a Delegacia Regional da Serra, onde serão autuados em flagrante pelo crime de roubo. 

LEIA TAMBÉM: Júri no ES: mãe de jovem morta nos EUA relata crime brutal e pede justiça 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.