Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo Gazin conquista mais uma premiação

Empresa foi eleita uma das dez melhores para trabalhar no Brasil pelo Instituto Great Place To Work (GPTW), que pesquisa o ambiente de trabalho nas organizações

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Grupo Gazin foi eleito uma das dez melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2021. O reconhecimento faz parte da lista do Great Place to Work (GPTW), premiação que valoriza o espírito empreendedor e a confiança entre colaboradores e empresas. “Já fazemos parte da lista do GPTW há 18 anos, e ser novamente reconhecido reflete a grandeza do trabalho da empresa para possibilitar um excelente ambiente de trabalho, assim como nosso modelo de gestão com as pessoas. Acreditamos que, com grandes pessoas, temos grandes resultados”, disse o presidente do Grupo Gazin Osmar Della Valentina.

A premiação faz parte do ranking anual do GPTW, que elege há 25 anos as 150 melhores empresas para trabalhar no país. Uma das maiores redes varejistas do Brasil, o Grupo Gazin é composto por 11 empresas, totalizando 347 negócios, incluindo mais de 300 lojas de varejo. Valorizar seus colaboradores e estimular a equipe sempre foram prioridades da Gazin, que acredita na inclusão social e na diversidade. “Mesmo em um momento de pandemia, a Gazin continua investindo, desenvolvendo e cuidando de pessoas e, por isso, conquistamos mais uma vez um lugar de destaque no GPTW”, reforça Della Valentina.

A Gazin é uma empresa que tem plena consciência de sua missão no âmbito social e, por isso, tem investido em diversas ações solidárias, como as campanhas Pintando o 7 e Outubro é 10, que arrecadaram, respectivamente, doações para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e hospitais que tratam pacientes com câncer. 

O Grupo Gazin, que está comemorando 55 anos, também continua apostando na sustentabilidade, com a inauguração de duas usinas solares, em Jaciara, no Mato Grosso, e em Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul. A previsão é de investir R$ 20 milhões em geração de energia solar entre 2022 e 2023.“Atendemos diariamente pelo menos cinco gerações de clientes. A Gazin é ciente de seu papel na sociedade ao gerar empregos e renda, através do crescimento, lucro e investimentos. Cabe a todos nós garantir essa segurança e credibilidade para a nossa marca”, finaliza Osmar Della Valentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.