Grupo Gazin conquista mais uma premiação

Empresa foi eleita uma das dez melhores para trabalhar no Brasil pelo Instituto Great Place To Work (GPTW), que pesquisa o ambiente de trabalho nas organizações

Folha Vitória
Foto: Divulgação/DINO
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Grupo Gazin foi eleito uma das dez melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2021. O reconhecimento faz parte da lista do Great Place to Work (GPTW), premiação que valoriza o espírito empreendedor e a confiança entre colaboradores e empresas. “Já fazemos parte da lista do GPTW há 18 anos, e ser novamente reconhecido reflete a grandeza do trabalho da empresa para possibilitar um excelente ambiente de trabalho, assim como nosso modelo de gestão com as pessoas. Acreditamos que, com grandes pessoas, temos grandes resultados”, disse o presidente do Grupo Gazin Osmar Della Valentina.

A premiação faz parte do ranking anual do GPTW, que elege há 25 anos as 150 melhores empresas para trabalhar no país. Uma das maiores redes varejistas do Brasil, o Grupo Gazin é composto por 11 empresas, totalizando 347 negócios, incluindo mais de 300 lojas de varejo. Valorizar seus colaboradores e estimular a equipe sempre foram prioridades da Gazin, que acredita na inclusão social e na diversidade. “Mesmo em um momento de pandemia, a Gazin continua investindo, desenvolvendo e cuidando de pessoas e, por isso, conquistamos mais uma vez um lugar de destaque no GPTW”, reforça Della Valentina.

A Gazin é uma empresa que tem plena consciência de sua missão no âmbito social e, por isso, tem investido em diversas ações solidárias, como as campanhas Pintando o 7 e Outubro é 10, que arrecadaram, respectivamente, doações para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e hospitais que tratam pacientes com câncer. 

O Grupo Gazin, que está comemorando 55 anos, também continua apostando na sustentabilidade, com a inauguração de duas usinas solares, em Jaciara, no Mato Grosso, e em Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul. A previsão é de investir R$ 20 milhões em geração de energia solar entre 2022 e 2023.“Atendemos diariamente pelo menos cinco gerações de clientes. A Gazin é ciente de seu papel na sociedade ao gerar empregos e renda, através do crescimento, lucro e investimentos. Cabe a todos nós garantir essa segurança e credibilidade para a nossa marca”, finaliza Osmar Della Valentina.

Últimas