Folha Vitória Grupo Louis Vuitton abre centro de distribuição da Sephora no ES

Grupo Louis Vuitton abre centro de distribuição da Sephora no ES

Holding francesa especializada em mercado de luxo, LVMH escolheu a Serra para sediar novo ponto da rede mundial de loja de maquiagem e cosmético

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Espírito Santo agora é sede de um novo centro de distribuição da francesa Sephora, gigante da maquiagem e cosmético do Grupo Louis Vuitton, o maior conglomerado de empresas de luxo do mundo. 

Fundada em Paris, na França, a rede mundial de lojas terá o espaço que funcionará na Industria Multimodal da Serra (Tims). 

O local possui cerca de 2 mil metros quadrados, 14 metros de pé direito e foi inaugurado recentemente. A marca aporta no maior e mais completo condomínio logístico do Estado, por meio da CEVA Logistics, empresa também francesa, especialista em logística e cadeia de suprimentos.

O novo centro vem para consolidar uma variedade de produtos cosméticos, como maquiagem, perfumes, produtos para o cabelo, acessórios, produtos para o corpo e banho e a marca própria da grife francesa nos mais de 40 pontos de distribuição espalhados no Brasil.

Leia também: Airfryer aumenta o consumo de energia? Tire suas dúvidas e saiba como economizar na conta

A marca faz parte da holding francesa especializada em artigos de luxo LVMH, formada pelas fusões dos grupos Moët et Chandon e Hennessy e, posteriormente, do grupo resultante com a Louis Vuitton.

A chegada da Sephora ao Estado Santo reforça, segundo fontes do mercado econômico, a vocação logística do Tims e do Espírito Santo por conta da facilidade de escoamento e dos diversos modais à disposição.

Últimas