Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarapariense de 9 anos é finalista no Miss ES Mirim

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Nascida e criada em Guarapari, a pequena Ester Glicério, de apenas 9 anos, está prestes a realizar um sonho: desfilar representando o município na 21ª edição do concurso Miss Espírito Santo Baby, Mini, Mirim, Juvenil e Teen, que acontece em janeiro de 2021, em Vitória.

Seguindo os passos da mãe, Glaucia dos Santos, que desfilou durante a infância, Ester gosta do universo das passarelas e fotografias de moda desde muito nova. “Todo mundo sempre elogiou a beleza dela, diziam que deveríamos investir na carreira de modelo. Hoje, ela faz alguns trabalhos com marcas de roupas infantis e adora tirar fotos. Não procurei uma agência porque me sinto mais segura administrando eu mesma os trabalhos que aparecem”, relata Glaucia.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Depois de participar de um desfile pela primeira vez, Ester mostrou-se empolgada para participar de concursos e Glaucia resolveu incentivá-la. “Quando eu era criança, gostava muito de desfilar, mas não pude participar de concursos porque o meu pai não permitia. Então, esse é um sonho nosso”.

A mãe conta que Ester está empolgada para representar Guarapari na 21ª edição do Miss Espírito Santo Baby, Mini, Mirim, Juvenil e Teen, que acontece em janeiro de 2021, na categoria mirim. “Ela me pergunta como vai ser participar do concurso, se vai atuar em novelas, como a Larissa Manoela, que ela gosta muito. Eu disse que faremos uma coisa de cada vez, mas ela pode chegar lá”.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Agora, a mãe busca patrocinadores para que Ester desfile a beleza e represente Guarapari com o apoio de marcas locais. Para mãe e filha, esse é o primeiro passo de uma longa caminhada. “Se ela ganhar, vai concorrer ao Miss Brasil e continuará representando, sempre, a cidade onde nasceu. Por isso, queremos todo mundo na torcida por ela”, diz Glaucia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.