Folha Vitória Guarapariense de 9 anos é finalista no Miss ES Mirim

Guarapariense de 9 anos é finalista no Miss ES Mirim

Folha Vitória
Foto: arquivo pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Ester Glicério, de 9 anos, já realiza os primeiros trabalhos como modelo. 

Nascida e criada em Guarapari, a pequena Ester Glicério, de apenas 9 anos, está prestes a realizar um sonho: desfilar representando o município na 21ª edição do concurso Miss Espírito Santo Baby, Mini, Mirim, Juvenil e Teen, que acontece em janeiro de 2021, em Vitória.

Seguindo os passos da mãe, Glaucia dos Santos, que desfilou durante a infância, Ester gosta do universo das passarelas e fotografias de moda desde muito nova. “Todo mundo sempre elogiou a beleza dela, diziam que deveríamos investir na carreira de modelo. Hoje, ela faz alguns trabalhos com marcas de roupas infantis e adora tirar fotos. Não procurei uma agência porque me sinto mais segura administrando eu mesma os trabalhos que aparecem”, relata Glaucia.

Foto: arquivo pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
“É um sonho nosso”, diz a mãe, Glaucia dos Santos, que também desfilou durante a infância.

Depois de participar de um desfile pela primeira vez, Ester mostrou-se empolgada para participar de concursos e Glaucia resolveu incentivá-la. “Quando eu era criança, gostava muito de desfilar, mas não pude participar de concursos porque o meu pai não permitia. Então, esse é um sonho nosso”.

A mãe conta que Ester está empolgada para representar Guarapari na 21ª edição do Miss Espírito Santo Baby, Mini, Mirim, Juvenil e Teen, que acontece em janeiro de 2021, na categoria mirim. “Ela me pergunta como vai ser participar do concurso, se vai atuar em novelas, como a Larissa Manoela, que ela gosta muito. Eu disse que faremos uma coisa de cada vez, mas ela pode chegar lá”.

Foto: arquivo pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Ester sonha em atuar como modelo e atriz, no futuro.

Agora, a mãe busca patrocinadores para que Ester desfile a beleza e represente Guarapari com o apoio de marcas locais. Para mãe e filha, esse é o primeiro passo de uma longa caminhada. “Se ela ganhar, vai concorrer ao Miss Brasil e continuará representando, sempre, a cidade onde nasceu. Por isso, queremos todo mundo na torcida por ela”, diz Glaucia.

Últimas