Folha Vitória Guarda Municipal de Vila Velha recupera jet sky furtado em Minas Gerais

Guarda Municipal de Vila Velha recupera jet sky furtado em Minas Gerais

Apesar de encontrado em Vila Velha, o veículo foi furtado no mês de fevereiro no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Agentes da Guarda Municipal de Vila Velha realizaram a recuperação de uma moto aquática no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. O veículo foi encontrado nesta sexta-feira (18), mas estava com uma restrição de furto do mês de fevereiro; o crime aconteceu em Minas Gerais.

O veículo foi encontrado abandonado pelas ruas do bairro Jardim Marilândia, mas segundo os agentes, a moto aquática teria sido furtada de uma oficina mecânica na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, em uma região conhecida como Zona da Mata Mineira.

Ao telefonarem para a oficina em Minas Gerais, os policiais descobriram que o criminoso responsável pelo furto chegou ao local em uma caminhonete com guincho, pronto para levar o jet ski.

O proprietário do veículo já foi notificado do achado, mas a polícia ainda quer descobrir o responsável pelo abandono do jet ski no bairro Jardim Marilândia. O que se sabe até o momento é que não houve apreensão de suspeitos. A Polícia Civil está em contato com o dono do veículo para que ele possa vir até o estado buscar.

* Com informações da repórter Milena da Silva Martins, da TV Vitória/Record TV.

Últimas